Para a turma que gosta de postar videos e garantir seus 15 minutos de fama...

YouTube agora aceita vídeos de 15 minutos
Por Antonio Siqueira









A linguagem audiovisual é um das mais utilizadas na web, é talvez a que foi mais popularizada e modificada pela internet – talvez para se tornar a linguagem mais importante da década que começa. Boa parte de tudo que postamos aqui no bombou é vídeos, por exemplo. E o lugar de vídeos na internet, todos sabem, é o YouTube.

Uma limitação técnica do site permitia que quem não fosse parceiro oficial do site publicasse apenas gravações de no máximo 10 minutos. [Tirando aquela vez HISTÓRICA em que alguém teve a manha de colocar Curtindo a Vida Adoidado e outros clássicos da Sessão da Tarde completos com a dublagem original].

Agora eles aumentaram o limite para 15 minutos. Isso, você pode fazer um vlog e falar qualquer coisa agora por 15 minutos. [Não, sério, acho que isso vai ser bem importante para a produção audiovisual da década, a longo prazo.]

Para comemorar o YouTube lançou uma promo óbvia batizada “15 minutos de fama”. Faça um vídeo de 15 minutos falando sobre “o que você quer comunicar” ao mundo [paz!] coloque a tag “yt15minutes” e upload até 4 de agosto. Os melhores vão para a página inicial do YouTube e ganham 15 minutos de fama, acho.

O YouTube está realmente ajudando a realizar o futuro imaginado por Andy Warhol no futuro todos terão seus 15 minutos de fama.

Fonte: Revista Info

Comentários

Postagens mais visitadas