Software MS Padre




Uma Piadinha para voltar as atividades no blog.


Um padre enviado pela Microsoft assumiu a paróquia de uma cidadezinha e implantou todos os sistemas na dita cuja. Colocou micro no altar, no confessionário, na sacristia, em todo lugar na igreja tinha micro. Implementou uma rede a 100 mega bits com switch, servidores com raid-5, Oracle com orientação objetos, canal de dados/voz via satélite com o Vaticano. Implantou o Sistema de Cadastro de Fiéis, Estoque de Hóstias, Controle de Casamentos, Fluxo de Caixa dos Bingos, Dízimo a Receber, etc.
No dia em que o sistema MS-Perdão do confessionário entrou em produção, o padre recebe uma garota para se confessar:
- Deus te abençoe minha filha, só um instante que estou me logando.....pronto, pode falar: quais são os teus pecados?
- Padre, eu pequei. Foi com meu namorado... eu tentei resistir, mas...
- Vamos, filha, fale logo senão o sistema dá time-out na conexão...
- Tá bom, padre, eu deixei meu namorado beijar meus seios e...
O padre, interrompendo-a, digita afobado:
- ...bei-jar-os-sei-os e enter.
Ok minha filha, reze dez ave-marias e pronto. Próximo!
- Não, padre, não acabei ainda...
- Então fale, filha, antes que entre a proteção de tela.
- Bom padre, daí ele me fez segurar seu pênis e...
-...se-gu-rar-o-pê-nis e enter... Bom, então reze mais três pais nossos e tá perdoada. Próximo!
- Não, padre, ainda tem mais...
- Então fale, minha filha, que daí a pouco o banco sai do ar para o backup...
- Aí padre, ele tirou minha calcinha e colocou metade...
- ...co-lo-cou-me-ta-de e enter... opa... deu Erro – 45 ??? Vou digitar de novo... co-lo-cou-me-ta-de e enter opa deu Erro – 45 de novo... Acho que estou digitando algo errado, vamos ver, vou tentar com outra palavra... en-fi-ou-me-ta-de e enter opa, mudou o erro, agora um erro provocou falha geral no sistema ...
O padre pega a documentação do MS-Perdão: - Vamos ver: erro 40... 42... 44... tá aqui... erro 45...
Após ler a mensagem de erro, o padre pede para ela:
- Filha, faz o seguinte: volta lá para o seu namorado e pede para ele enfiar tudo, pois nesse release o MS-Perdão não aceita fração...

Comentários

Postagens mais visitadas