9 motivos para amar um nerd

1. Você pode ter certeza daquilo que ele é, e de como será. Nerd não muda.
Ele não tenta fingir que é outra pessoa só para te agradar, porque nem se ele quisesse ele saberia como parecer legal, bonito, etc. As qualidades de um NERD são imutáveis.
Se ele gosta de C++, vai morrer gostando de C++. Se ele gosta de Star Wars, vai morrer gostando disso. Se hoje ele é gordinho, amanhã será gordinho. Se hoje ele é magrelo, amanhã será magrelo. Diferente dos garotos que fazem musculação para você achar que eles são gostosos, e depois que você casar eles vão virar uns gordos barrigudos..
2. Se ele diz que vai fazer uma Lan Party, é verdade.
Sabe aquele papo dos homens comuns de falar que vai jogar futebol e ir a outro lugar?
Se Nerd fala que vai a casa de alguém para fazer uma Lan Party e jogar DOTA, é porque ele vai fazer isso. Ele não mente para você, falando que vai fazer uma coisa e foi fazer outra coisa.
3. Nerd tem empregos estáveis.
Muita gente diz que mulher gosta de dinheiro, tremenda mentira. O que mulher odeia são homens idiotas que não conseguem ter um emprego decente.
Até porque se, você (mulher), tiver um marido com emprego tosco, ainda tem que ouvir sua mãe, suas amigas falando:
- Nossa! Mas que marido você arrumou, ele é um banana!
Com Nerds não tem preocupação. Até porque Nerd sempre faz algo que ninguém entende, e daí parece ser muito mais importante o emprego dele do que realmente é.
- Ah! Meu marido cuida de um Servidor de rede.
4. Nerd sempre resolverá o problema do seu computador muito mais rápido e melhor que o suporte técnico. E o melhor, de graça.
5. Ele não vai esquecer seu aniversário.
A menos que a bateria do Blackberry dele acabe.
6. Ele não tem ciúmes do carro dele.
Ele não vai ficar falando do carro dele o tempo todo. Mas não pegue o livro do Stephen Hawking e nem toque no computador dele. Computador é uma coisa sagrada, NUNCA TOQUE NELE.
7. Nerd adora saber como as coisas funcionam.
Então enquanto ele não conseguir fazer você ter um orgasmo, ele vai estudar o porquê, estudar os pontos sensíveis de uma mulher, criar um gráfico com as possíveis formas de te fazer chegar lá medindo a probabilidade de isso acontecer.
Fará cálculos de Permutação para saber qual o conjunto dessas formas é a melhor para fazer você ter um orgasmo. Só não pergunte para ele o que ele está fazendo, porque se ele tentar te explicar você não vai entender.
8. Nerd esperto grava os programas.
Nerd que é nerd sabe programar o video cassete, o gravador de DVD ou a placa de captura de TV para gravar seu programa favorito. Por isso não tem porquê ele não ir a algum lugar com você só porque estará passando Jornada nas Estrelas (ao contrário dos maridos comuns que ficariam em casa vendo futebol ).
A menos que você queira ir a um lugar movimentado, a maioria dos Nerds odeiam lugares cheios (pelo menos eu odeio)
9. Todo mundo tem defeito.
Mesmo tendo bons motivos para amar um NERD, NUNCA, JAMAIS, NEM PENSE, em interrompê-lo quando ele está programando, esse momento é sagrado. Interromper alguém que está programando é pior que interromper alguém que está no meio de um cálculo.
Então! AME um NERD!
Publicar postagem

Mas NUNCA encoste no computador dele, fale mal do Stephen Hawking ou dos programas de TV que ele assiste e NUNCA interrompe no meio de uma programação.
Faça isso e será feliz para sempre !

Comentários

  1. Júnior,os intens 3,4,e 5 são sua cara,nossa sobre o Blackberry lembro da última vez que vc falou no seu..rsrs sobre fazer algo de graça o constrangimento que sinto porque sei separar nossa amizade do seu emprego sua inteligência..nossa fera..essa postagem ..

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua filosofia de como amar um nerd, e com certeza deve computar sua teoria, pois a verdadeira essencia do amor deve ser desenvolvida de forma medida de probabilidades...bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas