T.I. é isto!

O Que é Trabalhar em T.I.
Três amigos se encontram, durante um almoço...

- O que você está fazendo na vida, João (ex-executivo da Pirelli)?

- Bem... eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli mas vai indo muito bem...

- E você, José (ex-gerente de vendas da Shell)?

- Eu montei um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo...

- E você Orlando (ex-Gerente executivo de uma grande empresa de Teconogia)?


- Eu montei um puteiro.

- Um puteiro???

- É, um puteiro! É claro que não é aquela zona toda da Minha antiga empresa, mas já tá dando algum lucrinho...

Segue o motivo.

O que é trabalhar com T.I.:

1 - Você trabalha em horários estranhos (que nem as putas);

2 - Te pagam para fazer o cliente feliz (que nem as putas);

3 - Seu trabalho vai sempre além do expediente (que nem as putas);

4 - Você é mais produtivo à noite (que nem as putas);

5 - Você é recompensado por realizar as idéias mais absurdas do cliente (que nem as putas);

6 - Seus amigos se distanciam de você e você só anda com outros iguais a você (que nem as putas);

7 - Quando você vai ao encontro do cliente você precisa estar apresentável (que nem as putas), mas quando você volta parece que saiu do inferno (que nem as putas);

8 - O cliente sempre quer pagar menos e quer que você faça maravilhas (que nem as putas);

9 - Quando te perguntam em que você trabalha você tem dificuldade para explicar (que nem as putas);

10 - Se as coisas dão errado é sempre culpa sua (que nem as putas);

11 - Todo dia você acorda e diz: NÃO VOU PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS FAZENDO ISSO (que nem as putas).

Comentários

Postagens mais visitadas