Mais um dia de trabalho, mais uma besteira...

Quando penso que já vi de tudo na área de T.I., sempre me surpreendo com a capacidade dos usuários em fazer/pedir algo louco.
a última foi aqui no trampo uma Advogada manda alguns e-mails dizendo que a T.I. não trabalha bem no setor dela e que deixamos a maquina dela sempre com problemas(sim deixamos, pois criamos o usuário dela e a conta de e-mail...)

segue uma das dela omitirei o nome por conta de ser advogada e pode dar problemas....

Prezada ....,

Peço se for possível, alterar a extensão que salvou o documento anexo no nosso portal, pois não consigo abrir nem salvando no desktop.

Prezado Luis,

Peço para me auxiliar, pois estou tendo diversos problemas com a informática.

1) Ratifico que não consigo encaminhar email para xxxx@yyyyy.com

2) Ratifico que muitos documentos anexados pelo nucleo de solicitações em nosso portal, não consigo abrir, aparece janela informando: arquivo desconhecido - segue anexo para constatação.

3) Peço mais uma vez que na medida do possível, troquem a minha máquina, para que eu trabalhe com o windows vista e não mais o Br Office, visto que este tem atrapalhado a elaboração de planilhas para editar, não possibilitando este trabalho inclusive e bastante necessário nas supervisões de modo geral.

4) O outro problema de "andamento pertencente a outro escritório" persiste.

Att,

--------

Agora estou querendo entender qual o problema com relação ao BR OFFICE, pelo visto ela andou lendo que com o BR Office é um novo sistema operacional, deixando assim de ser um aplicativo.O pior de tudo estas pessoas ainda votam e dirigem carros... 
Volto a minha velha frase : 
- Maldita inclusão digital.


hehehehehehe
Depois de tempos sem escrever volto agora para tentar manter isso ativo terei também a ajuda do Michel que trabalha comigo e quem sabe o Alberto e o Cosmo também acabem por ajudar.

saudações tricolores a todos!!!
Grêmio Nada pode ser MAIOR

Comentários

Postagens mais visitadas